Shop

Encomendar... 


 ♥ Para efectuar uma encomenda das suas peças favoritas deve fazer chegar um e-mail a jannetbyjannet@gmail.com com o título "encomenda", colar o texto que se segue e preenchê-lo devidamente.

Nome:
Morada:
Nº de Telefone:
Artigos:
Ref:                  Quantidade:
Para Oferta:

Forma de pagamento: 

Todas as encomendas serão entregues pessoalmente ou por correio. Neste caso, as despesas de envio serão da responsabilidade do destinatário. 



♥  Aceita pedidos personalizados? 
Sim. Qualquer artigo presente no site pode ser adaptado/personalizado ao gosto da cliente. O preço sofrerá alterações consoante as modificações.


♥  Como e quando efectuo o pagamento da minha encomenda?
- Transferência bancária (multibanco, transferência online, depósito directo...) O comprovativo deve ser sempre enviado para o meu e-mail. Pode ser uma foto/scan do talão (caso pague num MB) ou documento PDF emitido pelo banco (caso pague por internet).

-  Se a encomenda for superior a 15,00€ pode pagar à cobrança (paga ao carteiro quando receber a encomenda em casa) 
O pedido de pagamento é feito quando as peças estiverem terminadas. Caso o pagamento seja por transferência bancária é dado um prazo de 5 dias para liquidação. Findo o prazo, as peças serão novamente colocadas à venda.

  
♥ Quando é que a minha encomenda ficará pronta? 
As encomendas poderão demorar entre 5 dias a 2 semanas a ficarem concluídas {dependendo da disponibilidade do material e do volume de encomendas}. Se os artigos que vai encomendar forem para oferta, coloque essa informação no mail da encomenda.   

♥ Quando recebo a minha encomenda?
As encomendas são fechadas após bom recebimento do valor em causa e enviadas por CTT segunda e quinta-feira,  todas as semanas (salvo excepções).

Troca/Devolução por defeito...


♥ Todos os artigos são feitos manualmente pelo que existe sempre um grande cuidado durante a produção. Porém, caso algum produto chegue com defeito, deverá contactar-me no prazo de 3 dias corridos após o recebimento da encomenda. 






© jannetbyjannet®. All rights reserved.